21 de janeiro de 2009

Nós Pelo Mundo...







Venho deste modo deixar aqui o meu testemunho e relato de alguns momentos que passei por terras transalpinas durante o periodo de 18 a 25 de Novembro ... Tudo começou na madrugada de 17 para 18 com uma noite muito agitada ....ii lá estava eu o diogo pinheiro a fazer a bucha pá viagem...o tempo passava e num nada eram cinco da manhã!!!Lá tinha de ser uma directazinha sem darmos conta(Atenção tudo isto era nervosismo!!a primeira vez de ambos de avião) 
Tudo passou e num lápice lá estavamos nós em itália....milano a nossos pés mas não decidimos ir pa bergamo e depois brescia, até que ao fim do dia chegamos a trento.....amigos a espera e uma fome danada!!Loucura total...nem acreditavamos que ali tavamos nem acreditavamos que tinhamos chegado sem nos termos enganado nas trocas de comboio!!
Depois disso ainda fomos à austria(insbruck), veneza, monte bondone(fizemos skuuuu) e conhecemos trento de uma ponta a outra!!Enfim aventuras sem fim...
Pelo meio disto fica ainda uma multa(15E) que levamos por viajarmos sem bilhete num autocarro e muita neve(muita mesmo)!!
 
Ficam entao aqui algumas fotos para voces se deliciarem
 
Canhotas Nuno Henrique Farinha

3 comentários:

Eduardo Bicacro disse...

Sim senhor bonitas fotos!

Renato Mendes disse...

Quando fui aí não tive direito a neva.... bahhhh!

Pedro Cardoso disse...

O que são os caminheiros? é uma divisão nos escuteiros?